Viva a Alegria de Viver a Vida!!!

"Descubra a sua própria voz. Depois faça o que ela diz sem receio.
Aonde quer que ela o leve, é ali que está o objetivo da sua vida, é ali que está o seu destino. É só ali que você encontrará satisfação, contentamento."

(OSHO. Faça o seu coração vibrar. 3 ed. Rio de Janeiro: Sextante, 2005).

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Palavras Mágicas...

"Se eu pudesse recomeçar minha vida, 
tentaria cometer mais erros. 
Encontraria tempo para relaxar. 
Seria mais transigente, mais tolo do que tenho sido.
Levaria poucas coisas a sério.
Viajaria mais.
Escalaria mais montanhas, contemplaria mais crepúsculos. 
Faria mais caminhadas e observaria a natureza.
Tomaria mais sorvetes e comeria menos feijão.
Teria mais problemas reais e menos imaginários.
Sou uma daquelas pessoas que vive de maneira regrada,
sensata e racional, hora após hora, dia após dia.
Oh, já tive bons momentos; e, se eu recomeçasse minha vida, 
teria muitos outros.
Na verdade, não tentaria ter mais nada. 
Apenas viveria um momento após o outro, 
em vez de viver diariamente os anos seguintes."



(Irmão Jeremiah, Histórias para o coração, Org. Alice Gray, Ed, United Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário